Notícias

Conhece as vozes portuguesas que dão vida a Until Dawn

Until Dawn™ chega a Portugal já no dia 26 de agosto totalmente localizado em português com vozes bem conhecidas do grande público.

Os atores Jessica Athayde, Pedro Teixeira, Rui Porto Nunes, Ana Guiomar, Joana Almeida, Catarina Wallenstein, Diogo Valssassina, Carla de Sá e André Gago dão voz aos principais personagens do novo exclusivo de terror para a PS4™.

Segundo Miguel Cunha, Marketing Coordinator da PlayStation Portugal, “este jogo foi mais um grande desafio para nós e especialmente para a indústria em Portugal. Conseguimos reunir um fantástico grupo de atores, conhecido do grande público, para dar voz aos personagens e localizar o jogo em português. Vamos continuar a trabalhar para que os videojogos cheguem a mais gente na nossa língua.”

Em Until Dawn, oito amigos veem-se presos numa cabana na montanha, isolada e tenebrosa, quando tudo se transforma rapidamente numa sinistra noite de terror, levando-os a suspeitar que poderão não estar sozinhos.

Terás de tomar decisões instintivas que podem salvar ou matar qualquer um dos envolvidos na história, enquanto lidas com o medo e com os nervos à flor da pele. Para sobreviver, terás de te aventurar na montanha escura e gelada à procura de respostas enfrentando situações intensas, stressantes e totalmente assustadoras que vão testar os teus valores morais e alterar o teu coração, mente e personalidade para sempre.

Todas as escolhas que fizeres com qualquer um dos oito amigos, mesmo as que possam parecer mais banais, vão moldar a tua história única e podem influenciar o resultado final para todos os personagens.

Until Dawn™ chega em exclusivo à PS4 a 26 de agosto e estará disponível totalmente em português.

Botão Voltar ao Topo