Notícias

Bungie vai banir permanentemente jogadores do Destiny se for mesmo necessário

Tal como prometido, a Bungie falou no último weekly update sobre as maroscas que alguns jogadores fazem para conseguir uma vitória fácil. Se fizerem batota, podem ser temporariamente suspensos ou permanentemente banidos do Destiny.

A produtora revelou que existem dois tipos de castigos: restrições e banimentos. A restrição previne que alguém tenha acesso a uma ou várias partes do jogo, enquanto que um banimento permanentemente previne o acesso ao jogo inteiro.

As restrições são dadas aos jogadores que causam problemas e servem como aviso para mudar o comportamento. Dependendo da gravidade da infração, quem comete infrações pela primeira vez fica com acesso limitado durante uma ou duas semanas, mas quem comete infrações regularmente pode ficar com acesso limitado durante meses. Os banimentos apenas são dados aos jogadores que a Bungie nunca mais quer ver no Destiny.

A produtora também avisa que quem fizer equipa com alguém que esteja a fazer batota, pode levar uma infração. Afinal de contas, também estão a tirar proveito.

Falando de outras coisas, tal como aconteceu no House of Wolves, a Bungie está a preparar uma série de live streams para mostrar um pouco o Destiny: The Taken King. O primeiro live stream irá ocorrer no dia 19 de Agosto, às 19H00 (hora de Portugal).

Botão Voltar ao Topo