Notícias

Assassin’s Creed: Syndicate vai chegar ao PC em Novembro

A Ubisoft revelou através do seu blog que a versão PC de Assassin’s Creed: Syndicate será lançada no dia 19 de Novembro. Isto significa que os jogadores no PC vão ter de esperar mais quatro semanas que os jogadores nas consolas, pois o jogo deverá chegar à PS4 e Xbox One no dia 23 de Outubro.

Com este tempo adicional, a produtora espera que a versão PC de Assassin’s Creed: Syndicate não tenha um lançamento atribulado devido a problemas técnicos.

Nós temos introduzido várias melhorias ao nosso sistema de produção e processo de validação, o que nos permitiu concentrar no polimento, estabilização e otimização da versão PC muito cedo no projeto. Esta tem sido uma das principais prioridades para a equipa de produção este ano.

As quatro semanas adicionais são para nós realmente fazermos um ultimo esforço e completar todo o processo de polimento e otimização, para garantir que o jogo e todos os seus sistemas são estáveis no lançamento, de forma a que o jogo corra sem problemas para todos os jogadores logo a partir do primeiro dia.

A companhia refere que a equipa de produção está a otimizar Assassin’s Creed: Syndicate para que corra numa grande variedade de sistemas e que, apesar de os requisitos ainda não estarem finalizados, não existirá bloqueios no que toca à framerate e resolução. No entanto, os requisitos recomendados terão como alvo os 30fps e 1080p.

Botão Voltar ao Topo