Notícias

Microsoft vai limitar o acesso ao preview program da Xbox One

Futuramente não será tão fácil entrar no Preview Program da Xbox One como é atualmente, pois a Microsoft vai começar a limitar o acesso de novos utilizadores ao programa.

A companhia revela que o número de utilizadores que fazem parte desta iniciativa já é bastante bom, tanto que estão perto de atingir a capacidade máxima. É por esta razão que será mais difícil ter acesso ao programa.

Devido a uma enorme resposta por parte dos nossos fãs, o Xbox One Preview Program está perto de atingir a sua capacidade máxima.

Com isto em mente, nós vamos reduzir o numero de pessoas que aceitamos para podermos otimizar os testes. Nós estamos gratos pelo grande interesse recebido até agora e estamos ansiosos por partilhar mais detalhes em breve sobre mais oportunidades de entrar no programa.

Para quem não está familiarizado com esta iniciativa, quem está no Preview Program da Xbox One pode testar antecipadamente as novas funcionalidades da consola como, por exemplo, a retro-compatibilidade com jogos Xbox 360 anunciada na E3 2015.

Posteriormente, a Microsoft irá ter em conta o feedback obtido e otimizar as funcionalidades para o lançamento para o publico geral.

Brevemente, a Microsoft irá lançar a primeira grande mudança de UI para Xbox One, que será baseada no Windows 10.

Botão Voltar ao Topo