Notícias

Tearaway Unfolded chega amanhã à PlayStation 4

Tearaway Unfolded™, o aclamado título da Media Molecule para a PS Vita, regressa amanhã numa versão revista e melhorada, em exclusivo para a PS4™. O jogo, que utiliza características únicas do comando DualShock 4, faz-nos mergulhar na história de Atoi e Iota, dois mensageiros que têm a missão de fazer uma entrega especial. Em Tearaway Unfolded™ há um mundo de papel para descobrir.

A aventura de Tearaway Unfolded™ desafia os jogadores a explorar um universo distinto feito de papel e desenvolvido a 1080p, num trabalho que convida à utilização de funcionalidades do DS4™ – como a utilização da luz emitida pelo comando para iluminar o caminho ou o painel táctil para desenhar itens e saltar trampolins.

Tearaway Unfolded™ oferece uma nova geração de plataformas, com infinitas possibilidades e muita diversão partilhável através da app do jogo. O destaque recai na experiência criativa, que possibilita uma jogabilidade complementar à consola e ao comando. Com esta nova versão para a PS4™, os fãs têm verdadeiras razões para acreditar que fazem parte deste mundo fantástico de Tearaway Unfolded”. “A aplicação permite-nos, por exemplo, desenhar as nossas próprias personagens e adicioná-las ao jogo. Tudo isto com a arte de moldar papel (o papercraft) que é característica de Tearaway”.

Vencedor de três Prémios BAFTA para a versão PSVita™, Tearaway Unfolded™ propõe uma viagem num mundo de papel incrível. À medida que se avança no jogo, é também possível colecionar modelos de papel, prontos a imprimir, e que vão permitir a criação de uma verdadeira experiência Tearaway fora do ecrã.

Botão Voltar ao Topo