Notícias

Anunciado bundle PS4 edição limitada de Call of Duty: Black Ops III

O novo bundle de Call of Duty: Black Ops III foi anunciado, numa edição limitada para a PS4™ de 1 TB que chegará às lojas portuguesas no dia 6 de novembro.

Esta edição limitada da PS4™ estará decorada com o logo laranja de Call of Duty: Black Ops III num chassis Jet Black com botões de eject e power coloridos. Este design é complementado com três emblemas que representam modos de jogo diferentes. O DualShock 4 também estará incluído num esquema de cores cinzento e laranja.

Outro ponto a reforçar é o espaço de armazenamento de 1TB. Terás imenso espaço para guardar todos os DLC’s e também os vídeos dos melhores confrontos de Call of Duty. Destaque ainda para o botão SHARE, que ganha uma componente especial neste jogo: a atualização 3.00 do software da PS4™ acrescenta a possibilidade de partilhares pequenos vídeos diretamente no Twitter.

Também incluído na edição standard do jogo vem o mais famoso mapa multijogador NUK3TOWN, reinventado para uma nova geração de jogo.

Esta nova edição limitada do bundle representa o próximo passo numa colaboração da PlayStation com a Activision, Call of Duty e Treyarch. Além disto, estará também disponível um novo bundle PS4™ 1TB Jet Black com Call of Duty: Black Ops III.

Botão Voltar ao Topo