Notícias

Consolas Nintendo 3DS terão jogos a preço reduzido

A Nintendo Selects é uma coleção que oferece populares jogos da Nintendo reeditados e disponíveis por um preço reduzido. Mais de 20 clássicos recentes para a Wii fazem já parte desta gama, que no dia 16 de outubro passará a integrar títulos para a família de consolas Nintendo 3DS, incluindo a Nintendo 2DS.

A Nintendo of Europe prepara-se para voltar a lançar alguns dos mais populares jogos para a família de consolas Nintendo 3DS que até à data já venderam um total combinado de mais de 3,8 milhões de unidades. A primeira seleção de títulos incluirá:

Mario Party: Island Tour: Descubra um jogo de tabuleiro com o toque único de Mario e compita com os seus amigos em divertidos minijogos. À disposição tem sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma série de modos únicos para até quatro pessoas através do Modo Download.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds: Na sequência da história de The Legend of Zelda: A Link to the Past, o mundo deste jogo tem tanto de nostálgico quanto de novo. O Link move-se entre paredes como se estivesse pintado nelas e as masmorras podem ser exploradas pela ordem que quiser numa aventura para devolver a paz a dois mundos muito diferentes.

Star Fox 64 3D: A equipa Star Fox regressa em toda a glória a uma das suas maiores missões com o remake de Star Fox 64, lançado originalmente como Lylat Wars na Europa. Participe em batalhas com inimigos ao voar por paisagens urbanas destruídas, campos de meteoros densos e muito mais!

nintendogs + cats: Os cachorrinhos de Nintendogs estão de volta, desta vez ainda mais engraçados e expressivos…e agora até com gatos! Conte com múltiplas raças à escolha, acessórios de moda e a possibilidade de os seus animais competirem em diferentes desafios. O jogo está disponível em três versões: Buldogue Francês e Novos Amigos, Caniche Toy e Novos Amigos e Golden Retriever e Novos Amigos.

Mario Tennis Open: Emocionante ação de ténis para até quatro jogadores, quer online quer através de uma ligação local. Escolha de entre uma variedade de personagens Mario ou use o seu Mii para uma experiência personalizada e conquiste o court numa variedade de modos para até quatro jogadores.

Yoshi’s New Island: Tente resgatar o Mario Bebé numa aventura mágica com o Yoshi! Pegue no Mario Bebé e parta numa nova missão durante a qual devora vilões, lança ovos, resolve quebra-cabeças e desvenda segredos.

Botão Voltar ao Topo