Notícias

Firmware 3.00 chega amanhã à PlayStation 4

A Sony anunciou via PlayStation Blog que a atualização de firmware 3.00 para a PS4 será lançada amanhã, dia 30 de Setembro.

Esta atualização, que está atualmente em beta, inclui várias novidades como a opção de fazer streaming para o Youtube ou a possibilidade de fazer upload de clips com até 10 segundos de duração para o Twitter.

Para além disso vai ser adicionada a opção de gravar screenshots em formato PNG, algo bastante pedido pela comunidade.

Outra novidade será a inclusão de Eventos, uma zona que servirá para dar uma visão geral das atividades que estão a decorrer nos jogos que mais jogam, assim como transmissões oficiais.

A atualização 3.00 também irá incluir duas funcionalidades chamadas Grupos Favoritos e Comunidades. Os Grupos Favoritos serão adicionados ao separador Amigos, e irão permitir aos utilizadores adicionar novos grupos ou grupos já existentes como grupos favoritos. Desta forma, os utilizadores irão poder aceder ao grupo de pessoas com as quais jogam frequentemente, tornando mais fácil entrar numa sessão de jogo.

As Comunidades vão dar a opção aos utilizadores de criarem comunidades baseadas em interesses comuns. Estas comunidades irão incluir um fórum, imagens partilhadas pelos jogadores, e a possibilidade de se juntarem a uma sessão de jogo.

Botão Voltar ao Topo