Notícias

PlayStation celebra 20 anos em Portugal

A PlayStation festeja hoje 20 anos desde o lançamento da consola na Europa. Foram duas décadas de grandes êxitos que marcaram gerações e que não teriam sido possíveis sem o contributo de toda a comunidade PlayStation. Convidamos todos aqueles fizeram parte destes 20 anos a partilharem este dia connosco em #20AnosPlayStation.

Para celebrar este dia especial, foi lançado um passatempo no site oficial da PlayStation, através de um quiz para testar os jogadores mais aguerridos sobre a história da marca. Existem vinte PS4 da edição limitada do 20º Aniversário para oferecer. Os segundos classificados têm também a oportunidade de ganhar um comando comemorativo deste aniversário, a Edição Especial de DualShock 4.

As celebrações continuam também no fórum oficial da Comunidade PlayStation Portuguesa, com um passatempo onde serão oferecidos 5 comandos DualShock 4 Edição de 20º Aniversário.

Foi também criada uma playlist especial no PlayStation® Music, com as bandas sonoras de jogos marcantes, com 21 músicas da história de 1995 a 2015. Dos Chemical Brothers’ Chemical Beats com ao clássico WipeOut, ao Little Big Planet’s The Orb of Dreamers, existem canções para todos os gostos.

É possível clicar neste álbum para aceder à playlist através da web, ou através do Spotify no PlayStation Music na PS4.

Nos fóruns oficiais da PlayStation® irá também decorrer um inquérito para aferir que tipo de jogos definem cada geração de jogadores. É possível participar através deste link, sendo que os resultados serão apresentados no próximo mês.

Botão Voltar ao Topo