Notícias

Destiny vai receber microtransações

A Bungie anunciou no seu site oficial que Destiny vai receber microtransações já a partir da próxima semana.

Na terça-feira, dia 13 de Outubro, Tess Everis irá regressar à Tower e irá gerir a loja Eververse Trading Company. Inicialmente, ela terá 18 novos emotes para venda.

Estes emotes só poderão ser adquiridos através de uma nova moeda no jogo chamada “Silver”, e esta moeda poderá ser comprada com dinheiro real via PlayStation Store ou Xbox Games Store. Até 13 de Outubro não saberemos que emotes serão estes nem o seu preço, mas a Bungie salienta que eles serão opcionais e não irão bloquear qualquer conteúdo de história ou modos de jogo.

A forma como a publicação está feita, deixa antever que futuramente, Tess também irá vender outros itens cosméticos como shaders, emblemas ou skins para a sparrow. E isto vai de acordo com as fontes de Kotaku, no sentido de haver uma mudança na forma como a Bungie irá suportar Destiny daqui para a frente.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro ano de Destiny em que foram lançadas duas expansões juntamente com um Season Pass, no segundo ano, a Bungie deverá lançar gratuitamente e de forma mais constante novas missões de história. As microtransações passarão a ser a única fonte de rendimento e aquilo que irá suportar os custos de desenvolvimento de futuro conteúdo.

Botão Voltar ao Topo