Notícias

Destiny: hard mode de King’s Fall estará disponivel na próxima semana

No mais recente weekly update, a Bungie revelou que o hard mode da raid King’s Fall vai estar disponivel já na próxima semana.

Originalmente, a companhia tinha intenção de lançar o hard mode no dia 30 de Outubro, mas entretanto, decidiu antecipar o lançamento para a próxima sexta-feira, dia 23 de Outubro, às 18H00.

O nível light recomendado é entre 300 e 320, enquanto que os drops na raid em hard estarão entre 310 e 320 de light.

Certamente que vai ser uma desilusão para muitos, mas ainda não vai ser hoje que o Trial of Osiris regressa. Esta decisão de adiar o regresso do Trial of Osiris foi consequência de um glitch descoberto há uns dias, em que é possível ficar com o super Shadowshot infinito. A Bungie está a tentar resolver este problema o mais rapidamente possível, e quando tudo estiver tratado, irá anunciar a nova data para o Trial of Osiris.

De referir também que desde o inicio do Iron Banner, a Bungie já distribuiu duas vagas de suspensões a quem utilizou glitches no PVP, e a produtora avisa que quem repetir este tipo de coisas poderá ser permanentemente banido do modo competitivo de Destiny.

Na próxima semana, será lançado um novo patch que irá melhorar as recompensas dos Nightfall. Isto é algo que tem sido criticado desde o lançamento do Taken King, pois as recompensas geralmente têm sido poucas Strange Coins, equipamento lendário fraco e Antiquated Rune, juntando a isto muito pouca reputação para a fação.

Por fim, a Bungie refere que está a analisar os dados e a considerar algumas alterações à subclasse Sunbreaker, e que não serão vendidos consumíveis para a raid King’s Fall.

Botão Voltar ao Topo