Notícias

Sony apresenta novos auscultadores intra-auriculares estéreo com microfone

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou hoje que os novos auscultadores intra-auriculares estéreo com microfone para sistemas PS4 serão lançados a 9 de dezembro em Portugal. Os auscultadores estarão disponíveis a um preço de venda ao público de 89,99€ e serão compatíveis com vários dispositivos, incluindo PS4, PS Vita, smartphones e tablets.

Os auscultadores intra-auriculares estéreo com microfone com fios incluem a tecnologia de redução de ruído AudioShield, que bloqueia os sons indesejados do ambiente circundante. Os auscultadores incluem também uma bateria recarregável com uma autonomia de aproximadamente 15 horas para a funcionalidade de redução de ruído, que poderá ser recarregada através do cabo USB incluído na embalagem.

Os auscultadores intra-auriculares estéreo com microfone incluem um microfone incorporado para conversar com amigos na PS4 ou para efetuar e receber chamadas em smartphones e tablets. Além disso, os auscultadores incluem um botão de chamada “in-line” e botões de volume “+/-“ para controlar todos os pormenores áudio de modo simples.

Ao incluir capas de tamanho pequeno, médio e grande, que podes alternar, e altifalantes de 13 mm com graves impressionantes, os auscultadores intra-auriculares estéreo com microfone podem ser ligados diretamente ao comando sem fios DualShock 4 ou a outros conectores de auscultadores. A embalagem também inclui uma bolsa para armazenar e transportar os auscultadores quando não estiverem a ser utilizados.

Botão Voltar ao Topo