Notícias

Konami confirma fecho do estúdio da Kojima Productions de Los Angeles

Surgiram alguns rumores de que a Konami tinha encerrado o estúdio da Kojima Productions de Los Angeles. Esta informação foi inicialmente avançada no Twitter por George Broussard, co-fundador da 3D Realms, e Sam Thompson, produtor sénior na SCEA.

Agora, a Konami confirmou oficialmente que o estúdio da Kojima Productions de Los Angeles.

A Konami tomou a decisão de encerrar o seu estúdio em Los Angeles, com efeito imediato, devido aos recursos de produção estarem a ser reestruturados numa unidade mais centralizada. Esta instalação contribuiu para o recente jogo Metal Gear Solid. A Konami vai continuar as suas operações para suportar todos os títulos Metal Gear Solid, incluindo o lançamento recente Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online. A versão PC de Metal Gear Online continua com lançamento planeada para Janeiro de 2016.

O estúdio da Kojima Productions em Los Angeles foi aberto em 2013 para ajudar na produção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e no modo competitivo Metal Gear Online. Em Março, o nome do estúdio foi alterado para Konami Los Angeles, coincidindo com a remoção de Hideo Kojima da capa de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Botão Voltar ao Topo