Notícias

Naughty Dog ainda não sabe como irá ser o DLC para o modo singleplayer de Uncharted 4

Tal como anunciado anteriormente, Uncharted 4: A Thief’s End irá receber um DLC para o modo singleplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. No entanto, a Naughty Dog ainda não sabe o que irá incluir neste DLC.

Ao Gamespot, Arne Meyer, diretor de comunicações da Naughty Dog, disse que a equipa continua a trabalhar arduamente no jogo, e que por isso, ainda não sabem como irá ser este DLC para o modo singleplayer.

Eu estava a falar com o Neil [Druckmann] há cerca de um mês atrás quando isso foi revelado, e li todas as histórias e reações dos fãs. Foi interessante porque as pessoas estão a pensar que estamos a guardar alguma da história ou algo do género. Mas ele disse logo “não faço ideia do que vamos fazer com isso”.

Nós estamos tão ocupados com o jogo e eu estava a falar com ele, dizendo que estamos a correr um grande risco porque ainda não sabemos o que vamos fazer. Estamos empenhados em criar algo e tem de ter um alto nível de qualidade e uma história interessante, e nós dissemos que este é o capítulo final. Nós temos estas coisas todas que teremos que resolver a determinada altura, mas não sabemos que o isto será.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado a 18 de Março em exclusivo para a PlayStation 4.

Botão Voltar ao Topo