Notícias

Bethesda envia para as lojas 12 milhões de unidades de Fallout 4

A Bethesda anunciou que Fallout 4 é um verdadeiro sucesso de vendas. A companhia enviou para as lojas 12 milhões de unidades para o dia de lançamento, e conseguiu arrecadar uma receita na ordem dos 750 milhões de dólares.

Estes número não mostram quantas unidades foram mesmo vendidas diretamente aos consumidores, mas é inegável o sucesso do RPG pós-apocalíptico da Bethesda.

Para colocar as coisas em perspetiva, Skyrim enviou para as lojas 7 milhões de unidades quando foi lançado em 2011, o que representou uma receita de 450 milhões de dólares.

Segundo a companhia, Fallout 4 foi o jogo com maior número de pré-reservas deste ano, e a Fallout 4 Pip-Boy Edition foi a edição de colecionador que mais rapidamente vendeu de sempre.

As vendas digitais também bateram recordes, pois Fallout 4 tornou-se no jogo mais jogado no Steam, com mais de 470.000 jogadores a jogar em simultâneo. Por fim, a Bethesda salienta que Fallout 4 foi o jogo com mais visualizações no Twitch no dia de lançamento que qualquer outro jogo em 2015.

Botão Voltar ao Topo