Notícias

Electronic Arts está a trabalhar num jogo de ação ao estilo de Assassin’s Creed

A EA está a trabalhar num jogo de ação/aventura ao estilo de Assassin’s Creed, sendo que este título está a cargo de Jade Raymond.

Raymond foi co-criadora de vários jogos Assassin’s Creed e posteriormente foi chefe do estúdio Ubisoft Toronto. Em Outubro de 2014, Raymond deixou a Ubisoft, e em Julho deste ano juntou-se à EA, onde fundou o estúdio Motive.

Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, disse ontem que a companhia nunca operou no maior género de jogos, e que Jade Raymond foi contratada para criar um jogo de ação através de um estúdio que está a ser construído em Montreal.

Nós nunca realmente operámos no maior estilo de videojogos, e esse é o género de ação. São os jogos de ação estilo Assassin’s Creed; com mundo aberto, mais singleplayer do que multiplayer. Não foi uma área onde nós trabalhámos.

Recentemente contratámos Jade Raymond, que esteve por detrás da franquia Assassin’s Creed para a Ubisoft, e ela irá criar um jogo de ação para nós através do estúdio que estamos a construir agora em Montreal.

O que quer que seja o resultado, será certamente um novo IP e o lançamento ainda estará a uns bons anos de distância.

Botão Voltar ao Topo