Notícias

James Armstrong deixa o seu cargo na SCEE

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou hoje que James Armstrong, atual Vice-Presidente do Sul da Europa e Diretor de Marca da Sony Computer Entertainment Iberia, cessará as suas funções a 30 de Novembro.

James Armstrong trabalhou com a Sony durante mais de 30 anos, inicialmente dedicado à Sony Pictures, e mais tarde à Sony Computer Enterteinment Europe desde o lançamento da PlayStation original em setembro de 1995.

Jim Ryan, Presidente e CEO da SCEE disse que “James foi uma pessoa importante no desenvolvimento da industria de videojogos e nos negócios PlayStation na Península Ibérica, e mais tarde em Itália e noutras partes sudoeste da Europa. Ele é o grande responsável por tornar a PlayStation numa das marcas de entretenimento mais acarinhadas na região”.

“Ele também desempenhou um papel importante como membro da equipa de Gestão Executiva Europeia para o grupo Sony Computer Entertainment, e tem sido bastante ativo em desenvolver conteúdo para videojogos para a plataforma PlayStation. Agradecemos-lhe pelo seu inestimável serviço e reconhecemos o seu papel na contribuição para a história de sucesso que é o negócio PlayStation. Nós desejamos-lhe todo o sucesso no futuro.”

James Armstrong disse que “gostaria de agradecer à Sony e a todas as pessoas que trabalham lá, por estes grandes vinte anos. PlayStation tem sido e é um lugar verdadeiramente magnifico para trabalhar, com uma marca fantástica e produtos espetaculares. Estou convencido de que esta empresa tem um grande futuro.”

Botão Voltar ao Topo