Notícias

Como aceder ao novo conteúdo de Bloodborne: The Old Hunters

A expansão Bloodborne: The Old Hunters vai ser lançada já na próxima semana, e tal como dito anteriormente, vai incluir novas armas e equipamento, novas habilidades, novos locais e novos inimigos. Mas como é que se acede a este novo conteúdo? Masaaki Yamagiwa, produtor da SCE Japan Studio, revelou os passos necessários.

Primeiro que tudo, é necessário derrotar o boss de Cathedral Ward e examinar o altar que está ao fundo da sala para mudar a hora do jogo para a noite. A seguir, é preciso ir a Hunter’s Dream e receber o item Eye of a Blood-Drunk Hunter de um mensageiro.

Após a obtenção do item, é necessário ir a Oedon Chapel, e sair pelo caminho da esquerda para entrar na praça. Ao investigar a extremidade direita da praça, vai ser acionado um evento. Este evento irá transportar o jogador para uma nova área chamada Hunter’s Nightmare.

Como forma de preparação para o lançamento da expansão, o jogo vai receber a atualização 1.07 que, entre várias coisas, também adiciona uma nova convenant, mais NPCs para invocar, e alterações à componente online.

Botão Voltar ao Topo