Notícias

Sony Computer Entertainment anuncia acordo com a Kojima Productions

A Sony Computer Entertainment Inc. (SCE) anunciou hoje um acordo com a Kojima Productions, estúdio recentemente formado pelo aclamado produtor Hideo Kojima, para desenvolver o seu primeiro título em exclusivo para a PlayStation 4.

““A história da PlayStation é feita de inovação e de grandes franquias”,” disse Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Computer Entertainment Inc. ““Hideo Kojima faz parte dessa história e, por isso, estamos muito satisfeitos que tenha decidido dar vida ao seu novo projeto em parceria com a PlayStation. Estamos ansiosos para trabalhar com ele num novo jogo e é com muito prazer que o acolhemos na família PlayStation”.”

““Estou a começar um novo desafio ao criar o meu próprio estúdio independente, e estou muito entusiasmado por embarcar nesta viagem com a PlayStation, com quem trabalhei continuamente nos últimos anos””, disse Hideo Kojima, Game Designer, da Kojima Productions. ““Mal posso esperar por desenvolver, com a PlayStation®, um jogo que se tornará numa atrativa franquia.””

Botão Voltar ao Topo