Notícias

HITMAN passa a ser um verdadeiro jogo episódico

HITMAN foi anunciado como sendo um jogo episódico, ou seja, parte do conteúdo estaria disponivel logo no dia de lançamento, enquanto que o resto do conteúdo iria sendo lançado de forma periódica.

Mas hoje, a IO Interactive revelou que a estrutura de HITMAN foi alterada e passará a ser um verdadeiro jogo episódico. Isto também significa que houve uma alteração de preço.

No dia 11 de Março, quando o jogo for lançado, irá incluir a missão do prólogo e uma localização (Paris). Em Abril será lançada Itália, seguindo-se Marrocos em Maio. A partir daí, HITMAN irá receber conteúdo de forma mensalmente, incluindo três localizações adicionais: Tailândia, Estados Unidos, e Japão. Para além disso, estão planeados eventos semanais e conteúdo adicional entre as atualizações mensais.

O Intro Pack, que inclui o prólogo e Paris, terá o preço de $15 (por cá deverá ser €15) e cada localização adicional terá o preço de $10 (ou cerca de €10). Alternativamente, podem adquirir logo a experiência completa por $60, ou entrar de cabeça e comprar a edição de colecionador. Lá mais para o final do ano será lançada a temporada completa em disco.

Botão Voltar ao Topo