Notícias

Revelada dungeon exclusiva do amiibo Wolf Link para The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, um remake em HD do título lançado originalmente em 2006 para a GameCube e Wii, irá chegar à Nintendo Wii U no dia 4 de Março.

Nesse mesmo dia estará disponível num pack de edição limitada que incluirá um amiibo de Wolf Link e um CD áudio com uma seleção de músicas da banda sonora original do jogo. Alternativamente, poderão adquirir o título ou o amiibo de Wolf Link separadamente.

O amiibo Wolf Link irá permitir aos jogadores desbloquearam o desafio bónus exclusivo da Cave of Shadows, uma nova área onde terão de usar os poderes de Wolf Link e Midna para derrotarem os inimigos. O amiibo Wolf Link poderá armazenar os corações ganhos durante o jogo, para mais tarde serem usados na Cave of Shadows.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD também será compatível com outros cinco amiibos The Legend of Zelda pertencentes à Super Smash Bros. Collection. Tanto o Link como o Link Cartoon poderão reabastecer as flechas, enquanto que os amiibo da princesa Zelda ou de Sheik reabastecerão a barra de corações. Por fim, o amiibo de Ganondorf fará com que os ataques dos inimigos causem mais danos até ao final da sessão de jogo.

Para os fãs de Zelda que preferem uma experiência em movimento, a consola portátil New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition estará disponivel a partir de 24 de Março. Esta consola terá uma cor dourada e o Hylian Crest estará gravado na capa frontal.

Hyrule Warriors: Legends para a Nintendo 3DS oferece aos jogadores a possibilidade de experienciarem Hyrule Warriors, título lançado originalmente para a Wii U, agora com mapas adicionais e novas personagens da série The Legend of Zelda.

Nesta versão, Tetra, Link Cartoon e o rei de Hyrule de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD juntam-se a Skull Kid de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D no campo de batalha. Adicionalmente, a nova personagem Linkle junta-se ao elenco de personagens jogáveis.

Este jogo também será compatível com as personagens da série The Legend of Zelda, incluindo o amiibo de Link Lobo. Este amiibo irá desbloquear armas melhoradas para a Midna. Outros amiibo da Super Smash Bros. Collection desbloquearão armas melhoradas para as suas respetivas personagens no jogo.

No dia 24 de Março, para além da New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition, estará também disponivel um pack de edição limitada, onde vem incluído um relógio como réplica da bússola de Linkle e uma cópia física do jogo.

New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition

Botão Voltar ao Topo