Notícias

Detalhada última beta de Street Fighter V

A Capcom anunciou que a última beta de Street Fighter V irá começar às 08h00 do dia 30 de Janeiro, e irá durar até às 03h00 do dia 1 de Fevereiro.

Para além disso, a companhia revelou novos detalhes sobre a história de Street Fighter V. Existem dois componentes principais para esta experiência singleplayer: Character Stories e a Cinematic Story Expansion.

Cada personagem tem a sua história, e por isso, Character Stories irá servir para mostrar aos jogadores a motivação e personalidade de cada um dos lutadores, e a relação que têm com outras personagens. Cada história foi ilustrada pelo ilustrador japonês Bengus, que já trabalhou anteriormente com a Capcom noutros títulos.

sfv_character_story_-_ryuA outra componente é a Cinematic Story Expansion. Pela primeira vez na história da série, está a ser criada uma experiência cinemática de história que irá levar os jogadores bem fundo na ação e mitologia da série Street Fighter, através de cinemáticas renderizadas.

A Story Expansion estará disponivel gratuitamente para todos os jogadores em Junho de 2016, e cronologicamente, irá decorrer entre os eventos de Street Fighter IV e Street Fighter III.

Street Fighter V será lançado a 16 de Fevereiro para PC e PlayStation 4. Em baixo, podem ver o trailer da Cinematic Story Expansion.

Botão Voltar ao Topo