Notícias

Strikers Edge é o grande vencedor da 1ª Edição dos Prémios PlayStation em Portugal

A PlayStation anunciou hoje que o grande vencedor do Prémio PlayStation para Melhor Jogo de 2015 é o Strikers Edge, título da autoria do estúdio B5Studios – Fun Punch, tornando-se assim no primeiro vencedor desta iniciativa inédita em Portugal.

Strikers Edge é um jogo de combate multijogador de arcada onde os jogadores lutam contra guerreiros anciões. Os jogadores colocam-se nos diferentes lados da arena, combatendo uns com os outros com armas e, ao mesmo tempo, tentam parar os projéteis do inimigo e os obstáculos na arena.

A entrega dos Prémios PlayStation decorreu num ambiente muito animado, conduzido pelo ilusionista Mário Daniel, onde não faltaram surpresas e truques de magia para surpreender os convidados.

O primeiro prémio a ser revelado foi o Prémio PlayStation da Imprensa, entregue ao jogo Strikers Edge do B5Studios – Fun Punch. De seguida, o Prémio PlayStation para Melhor Jogo Infantil foi entregue ao estúdio Dobsware pelo seu projeto Roadsheep. Seguiu-se o Prémio PlayStation para Melhor Arte, entregue ao estúdio Sunken Ship Software pelo seu projeto Aurora.

O projeto Higher Plains dos Gualan Studios foi o vencedor do Prémio PlayStation para Melhor Utilização das Plataformas PlayStation. O último projeto premiado numa categoria secundária foi Lots of Guts, de RtW, com o Prémio PlayStation para Jogo mais Inovador

Por fim, o Prémio PlayStation para Melhor Jogo do Ano 2015 foi entregue por Liliana Laporte, Diretora Geral da PlayStation Iberia e Jorge Huguet, Diretor de Marketing PlayStation Iberia, ao projeto Strikers Edge.

Roberto Yeste, Responsável de Desenvolvimento Local PlayStation Iberia, disse que a iniciativa foi um sucesso e que os Prémios PlayStation em Portugal vieram revelar o enorme potencial e talento na comunidade indie portuguesa.

Botão Voltar ao Topo