Notícias

Capcom detalha aquilo que Street Fighter V terá no lançamento

A Capcom detalhou aquilo que Street Fighter V terá no lançamento e o que irá receber mais tarde.

Quando Street Fighter V chegar ao PC e PlayStation 4 na próxima semana, vai fazê-lo sem algumas funcionalidades.

Ao completarem a história de cada personagem vão desbloquear o fato correspondente, que pode ser adquirido na loja dentro do jogo. Só que esta loja só estará disponivel em Março.

Depois existe o Challenge mode que inclui 4 sub-modos: Battle Tips (disponivel em Março), Trials (disponivel em Março), Targets (disponivel pouco depois do lançamento), e Extra Battle (disponivel pouco depois do lançamento).

No que toca ao online, os lobbies só irão suportar dois jogadores no lançamento, mas a atualização de Março irá aumentar os lobbies para até oito jogadores e irá incluir um Spectator Mode.

Relembro também que Alex será a primeira personagem adicional a chegar a Street Fighter V, e que o modo história propriamente dito, só será lançado em Junho.

À primeira vista, pode parecer que o lançamento de Street Fighter V foi apressado, mas a verdade é que a maioria dos jogadores não se vão importar minimamente com estas ausências. E sem dúvida que a Capcom quer que o jogo chegue ao maior número possível de jogadores até ao EVO 2016.

street fighter v roadmap

Botão Voltar ao Topo