Notícias

Já arrancou a nova temporada da Liga Oficial PlayStation

A nova temporada da Liga Oficial PlayStation já arrancou, com torneios que vão desafiar os jogadores em diversos títulos.Esta temporada, que irá ser disputada até ao final de Junho, irá permitir aos utilizador participar em competições de futebol, luta, corridas e desporto.

A nova temporada chega à Liga Oficial PlayStation com novidades na mecânica dos torneios, que agora serão dividido por etapas, de forma a tornar a competição mais dinâmica. Estas etapas vão variar de jogo para jogo e irão desafiar os jogadores a acompanhar os cinco meses de torneios, com prémios fantásticos. No total, são mais de 8.000€ em prémios PlayStation.

Poderás disputar o título e a taça em FIFA 16 e PES 2016, ou entrar no ringue de Mortal Kombat X. Se gostas de corridas, DriveClub, DriveClub Bikes e MotoGP 15 regressam a grande velocidade. Junta a tua equipa para Rocket League, disponível em formato 3 vs 3, e finaliza em campo com NBA 2K16.

Jorge Huguet, Diretor de Marketing da PlayStation Iberia, comenta: “Estamos muito entusiasmados com o arranque da nova temporada da Liga Oficial PlayStation. Queremos continuar a alargar a comunidade de jogadores nas competições online e, para isso, temos o desafio de oferecer experiências e conteúdos cada vez mais impactantes.”

Botão Voltar ao Topo