Notícias

Jogadores que se desconectarem de uma partida de Street Fighter V serão penalizados

A Capcom ainda se encontra a trabalhar numa solução definitiva para penalizar aqueles que se desconectam a meio de uma partida, mas através de uma publicação no Capcom Unity, a companhia disse que a partir da próxima semana, os “rage quitters” serão duramente penalizados.

Atualmente, os jogadores podem desistir a meio de uma partida, e manter intactos os League Points e o número de vitórias consecutivas.

Como ainda não existe uma data especifica para a implementação de um verdadeiro sistema de penalização, a Capcom irá agir diretamente para punir os jogadores que estão a abusar do sistema, sendo que penalização será severa para os casos mais graves.

Para isto, a companhia pede a ajuda da comunidade, e pede aos jogadores que gravem durante o fim de semana todos os casos de desistências a meio de uma partida. Podem usar a função SHARE da PS4, gravações locais ou streams. Mais detalhes sobre isto serão dados na próxima semana.

Quanto ao matchmaking, após a ultima atualização, deverá funcionar como esperado para a maior parte dos jogadores nos modos Casual e Ranked. Mas a Capcom está ocorrente que isto não é assim para alguns jogadores na Europa, Médio Oriente e outras regiões, e ao longo da semana, foram feitas melhorias para tentar reduzir o tempo de espera entre partidas.

Botão Voltar ao Topo