Notícias

Capcom dá mais informação de como irá punir rage quitters em Street Fighter V

A Capcom deu mais informação de como planeia punir aqueles que desistem a meio das partidas (rage quitters) em Street Fighter V, e também explicou as melhorias feita aos servidores.

A companhia disse que está a visar aqueles que têm altas taxas de desconexões, de forma a não penalizar injustamente os jogadores com desconexões não intencionais. Os jogadores que se encaixam no critério de rage quitter têm geralmente uma taxa de desconexão entre 80 e 90%.

Na semana passada, a Capcom tinha pedido à comunidade para gravar todos os casos de desistências, e graças a isso, 30 jogadores ficaram sem os seus League Points.

Apesar de esta não ser uma solução definitiva, a Capcom salienta que já consegue identificar nos servidores os jogadores com taxas de desconexões anormais, não necessitando assim de provas em vídeo feitas pela comunidade. Os jogadores que estejam a abusar do sistema serão penalizados semanalmente.

Adicionalmente, a companhia disse que mais detalhes sobre Alex, modos e correções de bugs serão detalhados na próxima semana, mas que por agora, os jogadores deverão notar algumas melhorias feitas recentemente nos servidores. Estas melhorias tiveram como objetivo corrigir problemas associados ao Rival Search e desconexões imediatas após criar um Battle Louge.

Botão Voltar ao Topo