Notícias

PlayStation VR chega às lojas em Outubro

A Sony Computer Entertainment Inc anunciou hoje que o PlayStation VR será lançado em Outubro de 2016 com o preço de 399€.

A companhia refere que mais de 230 estúdios e editoras estão a trabalhar em títulos de software para o PS VR, desde pequenas equipas independentes a grandes estúdios das editoras de topo da indústria, como a 2K Games e Ubisoft. No total, estão a ser desenvolvidos 160 títulos para o PS VR, sendo que 50 títulos deverão ser lançados até ao final deste ano.

Para além disso, a EA e a DICE estão a trabalhar numa nova experiência de jogo de Star Wars, em exclusivo para o PS VR. Adicionalmente, o THE PLAYROOM VR estará disponivel de forma gratuita na PS Store para todos os utilizadores do PS VR, logo a partir do lançamento do sistema.

De forma a impulsionar a expansão do alinhamento de software de PS VR, a SCE está a desenvolver uma parceria com empresas de Tools&Middleware, que irão fornecer soluções tecnológicas inovadoras capazes de auxiliar à produção de títulos para o sistema.

Botão Voltar ao Topo