Notícias

Primeira Incursion chega no dia 12 de Abril a The Division

Através de uma stream realizada hoje de tarde, a Massive anunciou que a actualização gratuita que irá adicionar a primeira Incursion a The Division será lançada no dia 12 de Abril.

Intitulada Falcon Lost, a Incursion será uma missão para quatro jogadores e será o maior desafio do jogo. Irão estar disponíveis duas dificuldades: hard mode e challenge mode. O hard mode é o modo de dificuldade mais baixo, e irá necessitar que os jogadores tenham equipamento de nível 31 para serem eficazes. O challenge mode, segundo a produtora, é brutal, e a equipa de produção levou um par de dias para conseguir completar a missão.

A Incursion poderá ser feita via matchmaking, necessitando de um determinado gear score, mas a produtora avisa que poderá ser mais complicado desta forma do que fazer com amigos.

Apesar de não haver um timer propriamente dito, a primeira Incursion da semana dará melhores recompensas. A partir daí, poderão repetir a actividade com a mesma personagem, mas a probabilidade de ganhar boas recompensas é menor.

A actualização de 12 de Abril também irá permitir visualizar o equipamento dos outros jogadores, uma funcionalidade bastante pedida pela comunidade. Também será adicionada a opção de trocar loot entre os membros da equipa.

Para além disso, serão adicionados objectivos diários e semanais que darão Phoenix credits e Division Tech. Alguns destes objectivos poderão ser dedicados à Dark Zone.

Por falar em Dark Zone, os “Supply Drops” também serão adicionados. Uma vez por hora, irá haver um item muito bom na Dark Zone, que estará guardado por inimigos muito fortes. Este loot só estará disponivel para o grupo que chegar primeiro a essa área e não será preciso fazer a extracção.

De referir também que a actualização irá adicionar uma “Spectator Camera”, de forma a que os jogadores possam alternar a camara entre jogadores quando estão mortos.

Botão Voltar ao Topo