Notícias

Detalhada actualização 1.1 para The Division

A Massive publicou a lista de novidades e alterações presentes na actualização 1.1 para The Division, actualização essa que será lançada no dia 12 de Abril. A lista ainda é grandinha, por isso, aqui ficam alguns destaques.

Como anteriormente anunciado, a actualização irá adicionar a Incursion Falcom Lost, assim como missões diárias e semanais, eventos na Dark Zone, e a possibilidade de trocar itens entre os membros da equipa.

A juntar a isto, a actualização 1.1 irá remover o requerimento do material Division Tech para algumas blueprints High End de nivel 31, e os vendedores terão à venda novas blueprints High End de nível 31 e nível 32. Já os Recalibrations irão passar a custar créditos normais ao invés de Phoenix Credits.

Mas nem tudo são boas noticias. A actualização 1.1 irá fazer ajustes no crafting, mais concretamente na conversão de materiais. A partir de terça-feira, serão necessários mais materiais para fazer um material de nível superior. Por exemplo, actualmente são precisos 5 materiais azuis para fazer um dourado, mas a partir de terça-feira, serão precisos 15 materiais azuis para fazer um dourado.

Para além disto, fazer deconstruct os itens indesejados passará a dar metade dos materiais que dão actualmente.

E como esperado, também podem contar com mais um conjunto de correcções de bugs. Para verem a lista de forma mais detalhada, podem passar pelo site oficial do jogo.

Botão Voltar ao Topo