Notícias

Actualização 1.1 para The Division causa o desaparecimento de personagens na Xbox One

A actualização 1.1 para The Division foi lançada ontem, e uma das novidades, foi a introdução da primeira Incursion. Mas nem tudo correu bem porque, para além da introdução de alguns novos bugs, começaram a surgir relatos de utilizadores que tinham perdido a sua personagem na Xbox One.

Hoje, o community manager Yannick Banchereau disse que o problema das personagens desaparecidas se deveu a um servidor não conseguir sincronizar com sucesso a informação da personagem.

A produtora encontra-se a trabalhar numa correcção que deverá estar pronta brevemente, mas para a correcção ser devidamente aplicada, será necessário desligar temporariamente os servidores. Quando isso acontecer, os jogadores serão informados.

Esta correcção irá restaurar a informação da conta (e não só da personagem) para a ultima gravação feita, coisa que aconteceu durante a manutenção do dia 12 de Abril. Por outras palavras, isto significa que o progresso de jogo feito noutra personagem entre 12 de Abril e a próxima manutenção não será gravado.

Botão Voltar ao Topo