Notícias

Guile é a próxima personagem DLC para Street Fighter V

A Capcom anunciou que o veterano Guile será a próxima personagem adicional a chegar a Street Fighter V.

Guile estará disponivel gratuitamente para todos os jogadores lá mais para o final deste mês, e irá continuar gratuito até a loja de Zenny (dinheiro real) ser lançada. O seu Battle Costume será gratuito para aqueles que tiverem o Season Pass.

Juntamente com Guile, também será lançado o clássico cenário Air Force Base. Este cenário DLC irá custar 70000 Fight Money, mas os jogadores com o Season Pass terão acesso gratuito.

Street Fighter V Air Force BasePara além disto, a Capcom também anunciou a forma definitiva arranjada para lidar com os jogadores que desistem a meio de uma partida online. A partir da actualização de Abril, os jogadores com altas taxas de desconecções durante as partidas serão identificados e serão bloqueados de aceder ao matchmaking por um período de tempo.

No entanto, a companhia não revelou qual a taxa de desconecção que irá levar a este tipo de acções nem o tempo a que os jogadores ficarão impossibilitados de jogar online, mas disse que os jogadores que estiverem a abusar do sistema serão avisados dentro do jogo de que foram bloqueados do matchmaking.

Botão Voltar ao Topo