Notícias

Mirror’s Edge Catalyst é adiado para Junho

Mirror’s Edge Catalyst já não irá ser lançado no final do próximo mês como previsto. Em vez disso, o jogo deverá chegar em Junho ao PC, PS4 e Xbox One.

O reboot desenvolvido pela DICE tem agora como data de lançamento o dia 9 de Junho na Europa, ou seja, um adiamento de duas semanas sobre a data anteriormente prevista de 26 de Maio.

Numa publicação no blog oficial, Erik Odeldahl disse que o adiamento irá servir para que a equipa de produção tenha em consideração o feedback obtido através da beta fechada.

Para suportar a funcionalidade Social Play, nós estamos a usar uma nova tecnologia online. Nós também queremos ter a certeza que teremos a oportunidade e tempo para ter em conta o feedback dos jogadores obtido graças à beta fechada. É por isso que teremos um pouco mais de tempo para aperfeiçoar o jogo. Nós estamos confiantes que estas duas semanas adicionais irão garantir que o jogo é tão surpreendente quanto possível para os jogadores.

Este não é o primeiro adiamento que Mirror’s Edge Catalyst sofre. Originalmente, o jogo tinha lançamento agendado para 22 de Fevereiro de 2016, mas foi adiado para 26 de Maio. Agora, os fãs de Mirror’s Edge terão de esperar mais duas semanas, mas se o adiamento resultar num jogo ainda melhor, então, todos ficarão a ganhar.

Botão Voltar ao Topo