Notícias

Detalhado o modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End

Já não falta muito para o lançamento do novo Uncharted, e por isso mesmo, a Naughty Dog detalhou aquilo que podem esperar do modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End.

Existem boas e más noticias. Começando pelas más, no lançamento, Uncharted 4: A Thief’s End não terá qualquer tipo de modo cooperativo. No Uncharted 2 e no Uncharted 3, havia um modo cooperativo semelhante a um horde mode. Infelizmente, este tipo de modo não estará incluído em Uncharted 4: A Thief’s End quando este for lançado na próxima semana.

Quanto às boas noticias, elas são de facto bastante boas. Para começar, todos os futuros mapas e modos serão gratuitos, e todos os itens cosméticos poderão ser desbloqueados ao jogar. Desta forma, a Naughty Dog quer evitar que a comunidade fique fragmentada com cada pacote de mapas.

As outras boas noticias têm a ver com os planos para lançar um novo modo de jogo no verão, um modo cooperativo no outono, e bastantes itens cosméticos até à primavera de 2017.

Mas o que estará presente no dia 10 de Maio quando Uncharted 4 for lançado? No lançamento, podem contar com o seguinte:

Ranked Team Deathmatch: Neste modo, os ranks variam entre o Bronze III e o Diamond I. Cada vitória dá pontos, enquanto que cada derrota irá retirar pontos. Quando os jogadores atingirem um determinado numero de pontos, podem entrar nas qualificações. Aqui, os jogadores vão ter a possibilidade de subir o seu rank ao ganhar algumas partidas.

Command: Neste modo, têm de capturar certas zonas do mapa para um constante fluxo de pontos, ou matar os capitães inimigos para um grande bónus de pontos.

Team Deathmatch: Este é o modo bem conhecido dos fãs. O objectivo é atingir uma determinada pontuação para ganhar, sendo que cada inimigo derrotado dá um ponto.

Plunder: O objectivo deste modo é pegar num tesouro e transportá-lo para o báu. Cada tesouro capturado dá um ponto para a equipa.

Warm Up Playlist: Como existem algumas novas mecânicas, esta playlist foi criada para que os jogadores tenham a oportunidade de se habituarem à jogabilidade e suas opções. Os jogadors só poderão jogar nesta playlist um número limitado de vezes.

Trials: Neste modo, os jogadores enfrentam NPCs com o objectivo de atingir uma pontuação alta, usando mecânicas multiplayer específicas. Cada um dos 10 desafios irão incluir diferentes niveis de dificuldade e irão dar como recompensa Relics.

E o que são Relics, perguntam vocês? As Relics são obtidas ao completar os desafios diários ou a ganhar partidas, e podem ser gastas nas arcas. Sempre que gastarem Relics numa arca, irão receber aleatoriamente itens cosméticos. De referir que as arcas nunca darão itens duplicados, por isso, sempre que gastarem Relics, irão ganhar algo novo.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado no dia 10 de Maio em exclusivo para a PlayStation 4. E na quinta-feira, dia 5 de Maio, vão poder ler a nossa análise.

uncharted 4 mp roadmap

Botão Voltar ao Topo