Notícias

Modo competitivo regressa a Overwatch em Junho

Actualização (02/06/2016): Afinal, o tweet de ontem não passou de uma falha de comunicação. A Blizzard tenciona lançar o Competitive Mode em Junho, tal como dito inicialmente.

Actualização (01/06/2016): De acordo com a conta oficial do Overwatch no Twitter, o Competitive Mode só será lançado algures na segunda metade de Julho. Anteriormente, este modo deveria ser lançado em Junho.

Original (24/05/2016): O Competitive mode irá regressar a Overwatch lá mais para o final de Junho.

Numa entrevista feita no Facebook, Jeff Kaplan, o director de jogo, explicou as razões deste modo não estar presente no lançamento.

Muita coisa mudou. O Competitive mode é o principal foco da equipa de produção, e é a principal coisa que queremos adicionar ao jogo.

A primeira grande actualização de conteúdo para Overwatch será o Competitive mode. Não quero prometer uma data exacta porque tenho a certeza de que a data que disser agora estará errada! A minha estimativa é que o modo será lançado algures lá mais para o final de Junho.

Uma das coisas que queríamos alterar era a duração da temporada. Nós ouvimos bastantes queixas da comunidade que achavam que temporadas com um mês eram demasiado curtas. Pensámos que haveria algo de muito interessante em temporadas de um mês – Hearthstone faz isto muito bem. Mas apercebemo-nos que o nosso jogo é diferente de Hearthstone, e por isso decidimos ir para temporadas com duração de cerca de três meses. Ainda mais especifico que isso; provavelmente serão temporadas com dois meses e meio de duração, com talvez duas semanas de intervalo, simplesmente para aumentar o entusiasmo pela próxima temporada.

O Competitive mode irá permitir que os jogadores avancem de rank ao longo da temporada, e deverá ser o modo onde estarão presentes as equipas mais sérias e organizadas. Este modo, também deverá aliviar um pouco a pressão e dificuldade do Quick Play, dando assim alguma margem de manobra para partidas mais descontraídas e onde poderão ser feitas experiências.

Botão Voltar ao Topo