Notícias

PlayStation e Fnac trazem a E3 2016 a Lisboa

A PlayStation convida a sua comunidade a assistir à transmissão em direto da sua conferência na E3 2016, numa festa inédita a ter lugar na Fnac Colombo na noite de 13 para 14 de Junho, entre as 23h30 e as 03h30.

O evento terá entrada livre, e será a oportunidade para todos os jogadores partilharem as novidades que serão anunciadas pela PlayStation.

Ao longo da noite, irá decorrer uma Gaming Zone sobre a E3; a final do Torneio Fnac Uncharted 4: A Thiefs End. Irão haver ofertas exclusivas e muitas surpresas para os participantes, que poderão viver um momento único junto de jornalistas, especialistas de gaming e com a comunidade de jogadores.

Gaming Zone E3

A Gaming Zone sobre a E3, será liderada por Pedro Romão e contará com a presença de especialistas bem conhecidos do mundo dos videojogos, que estarão a comentar em direto as novidades anunciadas.

Torneio Fnac Uncharted 4: A Thiefs End

Este torneio da Liga Oficial PlayStation terá dois momentos: uma fase online e uma física. Tem início a 7 de junho e termina com a final, no dia 13 de junho, a ser disputada entre as 8 equipas finalistas por volta das 22h00 na Fnac Colombo. Cada equipa será constituída por 4 jogadores.

Botão Voltar ao Topo