Notícias

Capcom revela mais detalhes sobre o modo cinemático de Street Fighter V

Através do site oficial, a Capcom revelou mais informação acerca do modo cinemático de Street Fighter V. Este modo, denominado “A Shadow Falls”, terá uma duração que andará entre as 3 e 4 horas, e os seus eventos irão situar-se entre Street Fighter III e Street Fighter IV.

Algo importante a referir, e que certamente agradará aos fãs, é o facto de o modo “A Shadow Falls” permitir aos jogadores lutarem com todas as personagens adicionais, nomeadamente Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Urien, e Juri. Estas três últimas ainda não estão devidamente balanceados, e como tal, vão servir mais como antevisão daquilo que poderão fazer quando forem lançadas para todos os modos.

O modo cinemático representará mais uma forma de ganhar Fight Money. A dificuldade normal deste modo irá dar 30.000 de Fight Money, enquanto que o Extra Mode, a dificuldade mais difícil que só ficará disponível após concluírem o modo normal, irá dar 50.000 de Fight Money.

Ainda sobre a economia de jogo, a Capcom abandonou de vez os planos para introduzir o Zenny, a moeda virtual que poderia ser adquirida com dinheiro real. Em vez disso, as personagens, níveis e fatos adicionais poderão ser comprados directamente através do Steam e da PlayStation Store.

SFV Cinematic Story key art

Botão Voltar ao Topo