Trailer de Destiny: Rise of Iron aparece na Internet antes de tempo
A Bungie vai apresentar oficialmente a expansão Destiny: Rise of Iron hoje, às 18h00, no seu canal no Twitch. No entanto, o trailer da expansão já apareceu na internet. Podem vê-lo em baixo, mas apressem-se pois é provável que não tarda seja retirado.
https://www.youtube.com/watch?v=YKxhBMsArBM
Destiny: Rise of Iron irá conter uma nova área na Terra, um novo espaço social, uma nova facção de inimigos Fallen, uma nova raid, novos strikes, novo modo de jogo e mapas para o Crucible, e novas armas e equipamento.
O Gjallarhorn, uma das armas mais icónicas de Destiny, está de volta. Agora chamado Iron Gjallarhorn, este rocket launcher tem uma nova pintura preta e prateada.
A expansão Destiny: Rise of Iron será lançada a 20 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One, e ao contrário do jogo base e das anteriores expansões, não deverá ser lançada para a PlayStation 3 e Xbox 360.
Rise of Iron launches September 20th! pic.twitter.com/Q8V3snJfhA
— Destiny & Halo (@MoreConsole) 8 de junho de 2016