Notícias

Warzone Firefight chega a Halo 5 na próxima semana

O oitavo conteúdo adicional para Halo 5: Guardians, intitulado Warzone Firefight, será lançado no dia 29 de Junho.

A 343 Industries considera este conteúdo como sendo a maior expansão para Halo 5: Guardians lançada até agora, porque não só incluirá novos mapas para o modo competitivo, como também irá trazer novidades para quem quer uma experiência PVE.

Esta expansão irá incluir o novo modo de jogo Warzone Firefight, uma variante PVE do modo Warzone, onde oito jogadores lutam contra vagas de inimigos progressivamente mais difíceis, ao mesmo tempo que terão de cumprir vários objectivos.

Também será adicionado o modo Score Attack à campanha de Halo 5: Guardians. Neste modo, os jogadores terão de jogar a campanha com o objectivo de ganhar medalhas e derrotar inimigos com estilo. Depois, poderão comparar as pontuações obtidas com as dos vossos amigos.

Para além disso, a expansão incluirá três novos mapas: Attack on Sanctum para o Warzone, Prospect para Warzone Assault, e Molten para o Arena. Adicionalmente, também poderão contar com novos itens, incluindo armas e armaduras.

Como forma de celebração, todos os utilizadores com uma subscrição Xbox Live Gold poderão descarregar gratuitamente Halo 5: Guardians, e jogar livremente entre os dias 29 de Junho e 5 de Julho.

Botão Voltar ao Topo