Notícias

Modo competitivo de Overwatch já está disponivel no PC

O bastante antecipado modo competitivo de Overwatch já está disponivel no PC.. No entanto, os jogadores de Overwatch na PS4 e Xbox One terão de esperar até à próxima semana.

No fórum oficial pode ler-se o seguinte:

Não temos uma data exacta para partilhar, mas podemos confirmar que a actualização está a passar pelo processo de certificação em ambas as plataformas.

Sabemos que não é a maneira ideal de entregar novo conteúdo, por isso vamos continuar a refinar o nosso processo de actualização ao longo dos próximos meses, num esforço para sincronizar os nossos lançamentos o mais possível em todas as plataformas.

Apesar de o nosso Battle.net nos permitir ser sempre mais ágeis no PC, esperamos chegar a um ponto onde conseguiremos lançar actualizações importantes no PC, Xbox One e PlayStation 4 em simultâneo.

A Blizzard também salientou que a primeira temporada do modo competitivo será um mês mais curta que o normal, durando apenas dois meses ao invés dos três. Devido ao lançamento do modo a meio da época do Verão 2016, que tecnicamente começou a 1 de Junho, a primeira temporada terá cerca de mês e meio de jogo ao invés dos normais  dois meses e meio.

Assim sendo, a temporada inaugural do modo competitivo chegará ao fim a 18 de Agosto em todas as plataformas. A temporada do Outono 2016 irá começar cerca de duas semanas mais tarde, após as duas semanais de pausa entre cada época.

Botão Voltar ao Topo