Notícias

Outlast 2 é adiado para 2017

Outlast 2 foi adiado para o próximo ano. O anúncio foi feito através da página oficial no Facebook.

Originalmente, o jogo deveria ser lançado algures durante o Outono deste ano, mas agora, a nova janela de lançamento é o primeiro trimestre de 2017.

Na publicação, a Red Barrels pediu desculpas pelo adiamento, mas explica que precisa de mais algum tempo de produção para conseguir realizar a sua visão para o jogo de terror.

Tivemos de tomar recentemente uma difícil decisão. Após ponderar as nossas opções, decidimos adiar o lançamento de Outlast 2 para o primeiro trimestre de 2017.

Queremos que saibam que nós ouvimos o vosso feedback, vemos o vosso entusiasmo e sabemos que se importam com o nosso trabalho. A nossa missão como estúdio independente é lançar a melhor, mais terrível e gratificante experiência possível. É por isso que vamos demorar um pouco mais de tempo, de forma a garantir que a nossa visão para Outlast 2 não é comprometida e que é a experiência que vocês merecem.

Este não é o tipo de noticia que gostamos de dar, mas estamos tão comprometidos com o mundo que construímos e com a nossa incrível comunidade que, de forma consciente, não poderíamos lançar um jogo em que os limites não foram testados ao extremo.

Obrigado a todos pela vossa compreensão. Prometemos que Outlast 2 vai deixar-vos os cabelos em pé.

Botão Voltar ao Topo