Notícias

Nova informação sobre Destiny: Rise of Iron

Através da Game Informer, a Bungie revelou nova informação sobre Destiny: Rise of Iron, a próxima grande expansão para Destiny.

Uma das novidades é o regresso da Thorn, uma dar armas mais amadas e também odiadas no primeiro ano de Destiny. No seu auge, o hand cannon era extremamente dominante no PVP, a ponto de não ter sido actualizada para o segundo ano.

Quanto à expansão em si, Rise of Iron irá aumentar o nível light máximo para 385, e quando for disponibilizado o hard mode da raid, o nível light máximo irá passar para 400.

A raid incluída em Rise of Iron irá chamar-se Wrath of the Machine, e estará disponivel no dia 23 de Setembro, três dias após o lançamento da expansão.

O novo Cosmodrome irá incluir uma arena semelhante ao Court of Oryx, e dois dos primeiros strikes de Destiny serão actualizados. Sepikis Prime regressa sob o nome de Sepiks Perfected, enquanto que The Summoning Pits passa a chamar-se The Abomination Heist.

O loot especifico dos strikes será mais fácil de se obter, graças a uns novos itens chamados Skeleton Keys. Estes itens irão servir para abrir tesouros no final dos strikes.

Outra adição é a inclusão de oito novos artefactos baseados nos oito Iron Lords. Cada um pode ser usado em qualquer classe e subclasse, e oferecem habilidades que poderão ter bastante impacto no jogo.

  • Memory of Radeghast: espadas reflectem os projecteis, incluindo rockets e até ataques dos ogres
  • Memory of Perun: realça a amarelo os jogadores que tenham o Super pronto, e a vermelho os que tiverem pouca vida
  • Memory of Jolder: retira o cooldown do sprint
  • Memory of Silmar: reduz drasticamente o efeito de dano ao longo do tempo (DOT)
  • Memory of Felwinter: retira o super mas oferece uma granada extra, um melee extra, e aumenta todas as estatísticas
  • Memory of Gheleon: oferece um radar detalhado permanente, incluindo quando se aponta com uma arma
  • Memory of Skorri: aumenta a regeneração do Super para todos os aliados na proximidade
  • Memory of Timur: atacar um inimigo com um melee pela hipótese de eles lutarem por nós

Também será incluído um livro de recordes, que irá registar o progresso ao ao longo da expansão, e que dará uma armadura especial. Para além disso, um novo item chamado Ornaments irá permitir que os jogadores modifiquem o aspecto das armaduras e armas exóticas.

Quanto ao Crucible, o PVP do Destiny irá receber um novo modo na linha do Kill Confirmed de Call of Duty. Os jogadores têm de apanhar uns determinados itens que os adversários deixam cair quando morrem para ganharem pontos. E os jogadores na PlayStation 4 irão receber um mapa exclusivo chamado Icarus, situado em Mercúrio.

Por fim, a Bungie também confirmou que o evento temático de Halloween Festival of the Lost irá regressar em Outubro, enquanto que o evento de corridas Sparrow Racing regressará em Dezembro.

Destiny: Rise of Iron será lançado no dia 20 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo