Notícias

Dying Light já foi jogado por mais de 8 milhões de jogadores

Dying Light foi lançado em Janeiro do ano passado, e desde então, o título da Techland já foi jogado por mais de 8 milhões de jogadores.

Este número inclui jogos em segunda mão, e não inclui cópias piratas, embora a produtora tenha uma estimativa de quantas cópias piratas de Dying Light existem. Em adição aos 8 milhões de jogadores que experimentaram o título de zombies legalmente, a companhia estima ainda que 4 milhões de jogadores jogaram uma versão pirata de Dying Light.

A Techland não é novata no que toca a jogos de zombies. Antes de Dying Light, a produtora criou a série Dead Island, mas os direitos do IP acabaram nas mãos da Deep Silver. Após a separação com a Deep Silver, a Techland teve liberdade para criar um novo jogo de zombies, sem interferências externas, e que fosse melhor que Dead Island.

Pawel Marchewka, director executivo da Techland, disse ao site GamesIndustry.biz que “estavam a contar com bons números, porque Dead Island era bastante popular”. Marchewka acrescentou ainda que “Dying Light é um jogo muito melhor” e que “teriam ficado surpresos se tivesse tido piores resultados (que Dead Island)”.

Botão Voltar ao Topo