Notícias

Detalhada primeira actualização para No Man’s Sky

Através do site oficial, Sean Murray detalhou o conteúdo da primeira actualização para No Man’s Sky.

A actualização vai estar disponivel amanhã, véspera do lançamento norte-americano e dois dias antes do lançamento europeu, e é bastante significativa em termos de alterações e melhorias.

Uma maior diversidade de criaturas e de densidade de ecossistemas, planetas com condições extremamente perigosas que incluem tempestades de neve e de areia, melhorias na geração do terreno, naves conseguem guardar 5 vezes mais recursos, e a correcção de exploits na economia, são algumas das melhorias relativamente à jogabilidade.

A nível técnico, a iluminação e a resolução das texturas foram melhoradas, e a qualidade das sombras foi duplicada. O pop-in e os artefactos foram reduzidos quando se voa sobre o terreno, e a velocidade da geração foi aumentada. Para além disso, a estabilidade geral do jogo foi melhorada graças à correcção de alguns problemas que poderiam levar a crashes.

A lista de alterações é grande e podem ver a sua totalidade no site oficial. No entanto, aviso que algumas das coisas podem ser consideradas spoilers. Apesar da grande quantidade de mudanças a actualização só tem 800mb de tamanho.

Murray aproveitou ainda para dar um pequeno vislumbre do que irá ser adicionado no futuro a Man’s Sky. Numa próxima actualização, será adicionada a possibilidade de podermos construir bases e de termos grandes cargueiros espaciais. E graficamente, a Hello Games está a finalizar a implementação de Temporal AA.

Botão Voltar ao Topo