Notícias

Beta da actualização 4.00 para a PS4 começa amanhã

Com o nome de código “Shingen”, a actualização 4.00 para a PlayStation 4 vai implementar um sistema de pastas, algo que há muito era pedido pelos utilizadores. Isto vai adicionar a opção de criar pastas, incluindo na biblioteca, permitindo assim que os utilizadores organizem o seu conteúdo como preferirem.

A Interface do Utilizador também sofreu algumas alterações, incluindo melhorias nas notificações e nos ícones de sistema. A principal alteração neste departamento foi feita no Quick Menu, o menu que aparece quando se carrega no botão PS no DualShock 4. Para além deste menu estar mais rápido, apenas vai ocupar parte do ecrã ao invés do ecrã inteiro como acontece actualmente. Este menu pode ser personalizado de forma a apresentar apenas a informação mais importante.

Tal como o Quick Menu, o Share Menu também só vai ocupar uma parte do ecrã, e vai permitir o upload de clips com até 140 segundos de duração para o Twitter.

As novidades também englobam os Troféus. Vai ser adicionado um “modo offline”, de forma a que seja possível ver a lista completa de troféus da biblioteca inteira sem uma ligação à internet.

A Sony refere que a actualização 4.00 vai incluir mais algumas novidades, mas que não vão fazer parte da beta. Se fizeram a inscrição para participar na beta devem ficar atentos ao vosso email, porque a beta da actualização 4.00 começa já amanhã.

Botão Voltar ao Topo