Notícias
Rumor: Primeiras imagens da PS4 Slim
No dia 7 de Setembro, a Sony vai realizar um evento em Nova Iorque em que irá falar do futuro da PlayStation. Neste evento, espera-se que seja apresentada a PS4 Neo (também conhecida como PS4K). Mas parece que não será só isso.
Para além da PS4 Neo, os rumores também apontavam para a existência de uma PS4 Slim, uma versão mais barata e um pouco mais pequena da versão normal da PS4. Estes rumores ganharam muito mais força devido à aparição de fotografias da suposta PS4 Slim no Neogaf, graças ao utilizador Venom Fox.
Caso se trate mesmo da PS4 Slim, o facto de já estar cá fora pode significar que o lançamento da consola está próximo, podendo até acontecer em Setembro por alturas do PlayStation Meeting.