Notícias

Sony anuncia adaptador USB sem fios DualShock 4

A Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) anunciou hoje, dia 24 de Agosto, o lançamento do adaptador USB sem fios DualShock 4 no próximo dia 15 de Setembro, com um preço de venda ao público recomendado pelo fabricante de 24,99 €.

O novo adaptador irá permitir ligar o comando sem fios DualShock 4 ao PC ou Mac através de Bluetooth. Com o adaptador, será possível desfrutar de uma experiência de Reprodução Remota livre de cabos e fios, e com todas funcionalidades do comando disponíveis, incluindo o painel táctil os sensores de movimento e a vibração.

This slideshow requires JavaScript.

Fácil e rápido de usar, os jogadores só precisam de instalar a Reprodução Remota da PS4®, uma aplicação que pode ser transferida gratuitamente no site da PlayStation. Esta aplicação permite que os utilizadores acedam remotamente à sua PlayStation 4, antes de ligarem o comando sem fios DualShock 4, através da porta USB do dispositivo ou emparelhando através de Bluetooth, utilizando o novo adaptador sem fios.

O comando e o adaptador sem fios DualShock 4 também são compatíveis com o serviço de subscrição PlayStation Now (PS Now) para PC, disponível a partir de 24 de Agosto no Reino Unido, na Bélgica e nos Países Baixos. Os jogadores podem transferir a aplicação PS Now para o PC de forma a terem acesso imediato a uma biblioteca de mais de 300 títulos clássicos da PlayStation, que são enviados em streaming diretamente para os seus computadores.

Botão Voltar ao Topo