Notícias

Experimenta Resident Evil 7 no 10º aniversário de MOTELX

A PlayStation vai estar presente na 10ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror MOTELX com uma verdadeira experiência de horror. Os participantes vão ser desafiados a enfrentar Resident Evil 7: Biohazard com o PlayStation VR.

Os amantes de filmes de terror têm mais um motivo para não perderem o MOTELX. Além de assistirem aos filmes de grandes realizadores do género, vão poder estar dentro do verdadeiro terror de Resident Evil 7: Biohazard. Esta é a primeira vez que o título vai estar disponível para experimentação com o PlayStation VR em Portugal.

A PlayStation apresenta-se neste evento com o objetivo de proporcionar aos espectadores do MOTELX uma experiência verdadeiramente imersiva no assombrado mundo da sequela de Resident Evil. O jogo vai estar disponível para os espectadores mais corajosos durante todos os dias do evento no Cinema São Jorge.

Esta presença antecede a chegada do PlayStation VR a Portugal a 13 de outubro. O sistema de realidade virtual para a PlayStation 4 vai proporcionar a todos os seus utilizadores uma experiência completamente nova e imersiva e levar os jogadores a viverem o jogo.

Botão Voltar ao Topo