Notícias

Destiny: uma viagem pela raid Wrath of the Machine

No dia 23 de Setembro às 18h00, embarcámos num novo desafio; o desafio de completar a raid Wrath of the Machine.

O lançamento de uma nova raid é sempre algo muito entusiasmante, não só pelo desafio, mas também porque é extremamente interessante e divertido descobrir as mecânicas e segredos apresentados.

O nível light recomendado para a raid Wrath of the Machine é 370. A equipa que se aventurou estava entre 365 e 378, estando três elementos acima dos 370 recomendados. Depois de várias tentativas e de algum tempo à procura de segredos, chegámos ao fim da raid, numa run que demorou 5h24 minutos (ao tempo da raid, ainda há que juntar uma pausa de 1h30 para jantar).

destiny-wrath-of-the-machine-completedQuem já fez alguma raid no Destiny sabe que estes são os maiores desafios do jogo, pois requerem uma equipa bem preparada e bem coordenada. Wrath of the Machine é uma raid interessante neste aspecto, porque os elementos da equipa com menor nível light conseguem contribuir sem que o seu nível se reflita demasiado no dano geral. Um exemplo disso ocorre numa das fases do boss final.

Para além disso, a estrutura da raid está muito bem delineada, existindo secções de exploração entre os bosses, alguns puzzles e uns quantos segredos para descobrir. E em termos de ambiente, é uma raid muito bem conseguida. Sem entrar em muitos pormenores, destaco também o boss Siege Engine porque não é a típica luta de boss, mas mais uma secção de objectivos.

Infelizmente, as gravações da primeira viagem a Wrath of the Machine foram perdidas. Caso façam questão, podem ver a primeira raid via Twitch Archives aqui ou aqui. E em baixo, podem ver uma nova run feita com as personagens secundárias.

Botão Voltar ao Topo