Notícias

Revelados novos detalhes da beta multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare

A uma semana do inicio da beta multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare na PlayStation 4, a Activision revelou mais detalhes sobre o que podem esperar.

Combat Rigs

Foram adicionados Combat Rigs que irão permitir um conjunto personalizado de opções tácticas. Estes Rigs são escolhidos ou ganhos pelo jogador e são inspirados em seis estilos de jogo diferentes. Poderás trocar de Rig a meio do jogo para te ajudar a assumir uma abordagem diferente à medida que o jogo se desenvolve.

Cada Combat Rig pode ser equipado com uma Payload e uma Trait. As Payloads são armas ou capacidades que melhoram o teu Rig de imediato e que poderás ativar durante o jogo assim que as ganhes. As Traits são capacidades passivas persistentes que te revelam oportunidades estratégicas de jogo com base no teu estilo de jogo. Poderás desbloquear três Payloads e três Traits em cada Combat Rig ao longo do jogo.

A beta multiplayer irá dar a conhecer três dos seis Combat Rigs. Eles são os seguintes:

 – WARFIGHTER – Desenhado para os jogadores com o estilo assalto, o Rig Warfighter foi criado para apoiar a equipa ao conseguir matar rapidamente, alcançar rapidamente um objetivo e estar sempre no ataque.

Payloads

  • Claw – arma multidirecional. Dispara balas que fazem ricochete em torno dos cantos
  • Combat Focus – Permite-te duplicar os pontos que obtiveres durante um tempo limitado, aumentando os teus resultados ainda mais rápido
  • Overdrive – Aumenta a velocidade

Traits

  • Ping – Mata e ajuda a enviar um som que revela os inimigos próximos
  • Persistence – A pontuação não reinicia depois de morreres, mas custa mais
  • Resupply – Letais e táticas podem ser reabastecidas com a recolha de materiais de inimigos abatidos

 – MERC – Este Rig imponente está equipado com opções de payload criadas para eliminar rapidamente e com autoridade ameaças inimigas. O seu foco é a defesa e supressão de fogo.

Payloads

  • Steel Dragon – Arma de feixe de partículas que te permite alcançar múltiplos inimigos
  • Bull Charge – Escudo de choque blindado que destrói inimigos quando carregado
  • Reactive Armor – Armadura carregada electromagneticamente que te protege de fogo inimigo

Traits

  • Infusion – Quando alvejado, permite regenerar a tua saúde rapidamente
  • Man-At-Arms – Armas pesadas não te vão tornar mais lento e começas com a munição completa
  • Shock Wave – Atira-te ao chão e aos teus inimigos com este salto devastador

 – SYNAPTIC – Um droid C6 operado remotamente e otimizado para velocidade e combate corpo a corpo.

Payloads

  • Equalizer – Duas armas debaixo do braço com supressores incorporados para combates corpo a corpo
  • Rewind – Volta atrás na tua posição e reabastece saúde e munição
  • Reaper – Muda-te para o modo de combate corpo a corpo de quatro pernas

Traits

  • Combat Burst – Depois de cada morte, ganha um aumento na velocidade de movimento
  • Propulsion – Pack de salto que recarrega rapidamente e permite-te atacar inimigos abaixo de ti com a explosão do teu pack de salto.
  • Rushdown – Permite-te colidir em qualquer direção horizontal

As Payloads e as Traits são desbloqueadas através da progressão e por isso nem todas poderão estar disponíveis na Beta.

Mission Teams

As Mission Teams trazem mais ao modo multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare. Ao completar as missões enquanto fazes parte de uma equipa, irás receber uma classificação de equipa. Se completares essas missões com honra, irás receber experiência extra para a tua classificação. Cada equipa tem apenas um comandante que irá definir as tuas missões e comentar o teu sucesso ou fracasso. Aumentos de ranking vão dar-te recompensas de equipa, incluindo cartões de chamada, camos, emblemas, cosméticos únicos do Equipamento, assim como protótipos de armas específicos que só estão disponíveis para aquela equipa.

Na Beta, os jogadores vão poder experimentar duas das quatro Equipas de Missão e vão poder juntar-se aos JTF Wolverines quando começarem o jogo. O seu lema é “Primeiro na Luta” e o seu comandante é a favor do combate agressivo. À medida que o jogador progride, vai estar também disponível a equipa Orion Initiative, que tem como lema “Vigilância à Vitória” e que traz a sua estratégia organizada e missões baseadas em objetivos.

Mapas

Call of Duty: Infinite Warfare oferece uma variedade de mapas que são otimizados para diferentes tipos de envolvimento e modos de jogo. A Beta vai ter disponível três mapas:

FRONTIER – Circular, de duas pistas e acelerado

Frontier é uma secção pequena de uma estação espacial gigante que orbita à volta do planeta Neptuno. A ação é canalizada por um corredor central longo com caminhos secundários oferecendo um elemento de estratégia e de uma pista inferior apertada para os jogadores que criem caos.

FROST – Linear, de três pistas, ritmo médio

Uma instalação de investigação instalada à superfície do gelo da Europa, a lua de Júpiter. Grandes oportunidades para combate vertical e encontros rápidos à volta de elementos modulares elegantes que realçam este campo de batalha gelado.

THROWBACK – Curvo, de três pistas, ritmo médio

Este mapa leva-te à ‘Main Street USA’ da década de 1950 situada numa estação espacial gigante, rotativa e em forma de toro. Uma pista circular contorna o perímetro, enquanto um grande quadrado no centro com múltiplas avenidas e duas janelas opostas oferecem uma larga variedade de oportunidades de envolvimento.

Modos

A Beta traz alguns modos favoritos dos fãs como Team Deathmatch, Domination e Kill Confirmed, e também algumas surpresas como o novo modo Defender.

DEFENDER –  Jogo da “apanhada” de alta precisão

A tua equipa deve agarrar um drone e defendê-lo, ganhando pontos enquanto o agarrarem e o afastarem do inimigo. O trabalho de equipa é essencial para garantir que os teus pontos acumulam enquanto o drone reinicia e o ciclo começa de novo.

A beta estará disponivel para todos aqueles que fizerem a pré-reserva de Call of Duty: Infinite Warfare e terá inicio na PlayStation 4 no dia 14 de Outubro, às 17h00, até às 17h00 do dia 17 de Outubro.

Botão Voltar ao Topo